quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ARTIGO 2


Tens todos esses direitos seja qual for a tua raça, sexo, língua ou religião. Não importa o país onde nasceste, se tens alguma deficiência, se és rico ou pobre.”Não interessa o teu estado social, a cor da tua pele, a tua raça, se tens alguma deficiência, se falas brasileiro ou chinês, se és rapaz ou rapariga o que interessa é que tu és uma criança igual a todas as outras e tens direito a viver tal como elas.Tens todos os direitos e deveres tal como todas as crianças.

por Criança Online

3 comentários:

Anónimo disse...

um bom blog para as pessoas verem a realidade continuem assim adoro e ja agora queria perguntar se por acaso podem responder a perguntas poi eu venho ca ver de 3 em 3 dias por favor respondam eu sei que vao arranjar uma maneira de responder as minhas questoes da vossa nova amiga

sara barros 18 anos santarem

sara barros disse...

gostava que me escrevessem compreendo que agora entrem de ferias mas nao vos custa nada virem ver o que eu vos digo.
eu tenho uma soluçao porque e que voçes nao metem mais msg a dizer quem voçes sao e o que fazem axo que iria ser melhor e eu so vos tou a dixer isso porque gostava de vos ajudar nesta causa tao nobre.

Anónimo disse...

Olá,

Eu sei que tenho alguns direitos ... "como criança" ... Não se importam de colocar no blogue um documento com direitos da criança ...

Obrigada, bjs